Imprimir
Categoria: Notícias

Na sexta-feira, (08/12), por meio da dedicação em acolhimento e humanização da equipe da Organização de Procura de Órgãos (OPO), a Santa Casa de Misericórdia de Sobral realizou a 13ª captação de múltiplos órgãos do ano, sendo a terceira envolvendo o coração.

Sob a liderança do coordenador da OPO, Thiago Ribeiro, a equipe vem demonstrando comprometimento e profissionalismo excepcionais. Thiago expressou seu reconhecimento, afirmando: "Queria parabenizar a todos da Santa Casa pelos avanços que estamos conquistando, mas em especial gostaria de parabenizar essa equipe, que está ressignificando a palavra ACOLHIMENTO!"

Ressaltando a importância do trabalho desenvolvido, o coordenador destacou que a equipe está "mudando a história da vida de tantas pessoas" e expressou seu orgulho em fazer parte dessa missão ao lado de profissionais dedicados.

A captação de múltiplos órgãos é uma ação essencial para salvar vidas, e a Santa Casa, continua a desempenhar um papel vital na promoção da doação de órgãos e no impacto positivo que isso gera na comunidade. O comprometimento da equipe reflete não apenas em avanços médicos, mas também na ressignificação do ato de acolher, evidenciando a importância de cada vida e a generosidade que permeia esse nobre trabalho.