Imprimir
Categoria: Notícias

Mesmo diante da dor da perda, a solidariedade falou mais alto. Ana Paula Lima, natural de Santa Quitéria, decidiu transformar seu luto em um ato de amor ao próximo. Com a internação de sua sobrinha, Ana Bianca, de Ipueiras, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde permaneceu por 10 dias, Ana Paula mobilizou familiares e amigos para arrecadar fraldas. Com o falecimento da sobrinha, ela optou por doar, na terça-feira (25/02), todo o material para os pacientes que seguem em tratamento na unidade.

"Mesmo em um momento delicado, sentimos o carinho e dedicação dos médicos, enfermeiros e da assistência social, que cuidaram dela até o último dia de vida. Mesmo em meio à dor, fazer o bem a outros que estão passando por momentos angustiantes aquece nosso coração”, destacou Ana Paula.

O gesto de generosidade foi reconhecido pela direção da Santa Casa. O diretor-geral, Dr. José Ueides Fechine, agradeceu pela atitude e reforçou a importância da empatia em momentos difíceis. "Atos como esse demonstram a grandeza do ser humano. A solidariedade, mesmo em tempos de dor, fortalece nossa missão de cuidar e acolher quem mais precisa”, ressalta.