A- A A+ |

Agenda de Eventos

Sem eventos

 

Com o objetivo de alinhar processos internos e fortalecer o canal de comunicação com pacientes e familiares, gestores do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) estiveram reunidos na terça-feira (13/06) com o serviço de Ouvidoria da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Durante o encontro, foram destacadas estratégias para otimizar a resolução de demandas e garantir a satisfação dos pacientes.

A Ouvidoria da Santa Casa tem como função receber elogios, sugestões e reclamações dos usuários sobre as atividades da Instituição, encaminhando tais manifestações aos setores competentes e propondo melhorias para os serviços prestados pelo hospital. "Essa troca de informações com o DEPE nos permitiu identificar oportunidades para aprimorar ainda mais o serviço. A atuação da ouvidoria é de extrema importância, pois contribui para a transparência, eficiência e qualidade dos serviços prestados pelo hospital, gerando uma experiência positiva para todos os envolvidos", ressaltou a coordenadora interina do serviço de ouvidoria, Socorro Firmo.

Participaram da reunião o gerente do DEPE, Kairo Cardoso; a técnica em assuntos educacionais, Larissa Moraes; e a assistente de ouvidoria, Edionara Carvalho.