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A busca pela excelência na gestão é um objetivo vital para qualquer organização que almeja atingir níveis superiores de desempenho e satisfação dos clientes. Para alcançar esse propósito e proporcionar mais qualidade na assistência hospitalar, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral está implantando o serviço de gestão da qualidade.

Visando destacar a importância do planejamento e o uso de ferramentas eficazes para garantir o sucesso, a gerente de gestão da qualidade, planejamento e governança, Leidiane Silva, ministrou um treinamento para os gestores da unidade hospitalar, nesta terça-feira (24/10).

Na ocasião, foram apresentados conceitos, estratégias e ferramentas para que os participantes pudessem compreender a relevância do planejamento na consecução de metas e objetivos organizacionais. "Foi uma oportunidade valiosa para aprimorar habilidades de planejamento e estratégia. Os participantes saíram motivados e capacitados, prontos para aplicar os conhecimentos adquiridos em seus respectivos serviços, buscando constantemente a excelência na gestão", ressaltou a Leidiane.