Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) há mais de um mês, Renato Gurgel, 42, recebeu alta na sexta-feira (17/07). Renato mora em Viçosa do Ceará e, antes de retornar à sua casa, agradeceu o tratamento recebido na instituição.
“Quero dizer a vocês que a imagem que eu tinha da Santa Casa, hoje é totalmente diferente. Fui muito bem recebido, acolhido, acomodado. E o principal, os profissionais, toda a equipe médica, fisioterapeutas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, todos com muito carinho e calor humano grande. Só tenho a recomendar a Santa Casa como hospital de referência no tratamento da Covid-19. Saio daqui satisfeito, com meus pulmões renovados para uma nova vida. Santa Casa, você está de Parabéns e agradeço por tudo o que vocês fizeram por mim.
Me senti muito bem acomodado por toda estrutura de equipamentos e espaço disponibilizado, muito bem monitorado, haja vista todos os exames realizados, muito seguro e confiante por toda competência técnica e científica da equipe de médicos coordenada pelo Dr. Mauro, pelo profissionalismo e insistência dos fisioterapeutas, que aqui abraço a todos em nome dos competentes Leandro e Mardônio.
Me senti muito bem acompanhado pelas enfermeiras as quais também faço questão de manifestar meu respeito em nome da Ruthy, Viviane e Janaina, me senti confortável toda vez que os agentes de limpeza entravam em cena, um abraço Kelton ,seus serviços são indispensáveis e importante para a manutenção do tratamento.
Me senti iluminado, abençoado e merecedor deste tratamento, pelo carinho, atenção, compromisso e dedicação das técnicas de enfermagem, essas em especial fazem toda a diferença, são anjos de luz que guardarei nas minhas orações para sempre, além de profissionais na sua excelência são seres humanos incríveis e amigas, aqui quero agradecer em especial por tudo e valoriza-las em nome da Jacira, Rosemairy, Ynara, Daiana, Silvilania, Jaquelane, Klecya, vocês fazem parte da minha Vida”.