A- A A+ |

Agenda de Eventos

Sem eventos

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) há mais de um mês, Renato Gurgel, 42, recebeu alta na sexta-feira (17/07). Renato mora em Viçosa do Ceará e, antes de retornar à sua casa, agradeceu o tratamento recebido na instituição.

“Quero dizer a vocês que a imagem que eu tinha da Santa Casa, hoje é totalmente diferente. Fui muito bem recebido, acolhido, acomodado. E o principal, os profissionais, toda a equipe médica, fisioterapeutas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, todos com muito carinho e calor humano grande. Só tenho a recomendar a Santa Casa como hospital de referência no tratamento da Covid-19. Saio daqui satisfeito, com meus pulmões renovados para uma nova vida. Santa Casa, você está de Parabéns e agradeço por tudo o que vocês fizeram por mim.

Me senti muito bem acomodado por toda estrutura de equipamentos e espaço disponibilizado, muito bem monitorado, haja vista todos os exames realizados, muito seguro e confiante por toda competência técnica e científica da equipe de médicos coordenada pelo Dr. Mauro, pelo profissionalismo e insistência dos fisioterapeutas, que aqui abraço a todos em nome dos competentes Leandro e Mardônio.

Me senti muito bem acompanhado pelas enfermeiras as quais também faço questão de manifestar meu respeito em nome da Ruthy, Viviane e Janaina, me senti confortável toda vez que os agentes de limpeza entravam em cena, um abraço Kelton ,seus serviços são indispensáveis e importante para a manutenção do tratamento.

Me senti iluminado, abençoado e merecedor deste tratamento, pelo carinho, atenção, compromisso e dedicação das técnicas de enfermagem, essas em especial fazem toda a diferença, são anjos de luz que guardarei nas minhas orações para sempre, além de profissionais na sua excelência são seres humanos incríveis e amigas, aqui quero agradecer em especial por tudo e valoriza-las em nome da Jacira, Rosemairy, Ynara, Daiana, Silvilania, Jaquelane, Klecya, vocês fazem parte da minha Vida”.